terça-feira, 15 de novembro de 2011

SALVADOR-BAHIA

Sempre tive vontade de conhecer Salvador.Quando me casei pensei em passar a lua de mel lá mas acabamos não indo.
Agora consegui realizar este desejo. Minha filha me convidou para uma semana em Salvador.
De início fiquei com receio pois nunca tinha viajado de avião por medo.Mas resolvi superar o medo e experimentar.
Foi ótimo!Adorei a cidade de Salvador- Bahia.
Vim compartilhar com vocês estes momentos maravilhosos.
Para começar no primeiro dia Igreja do Senhor do Bonfim.

Um pequeno tour pelo centro da cidade.

 
 
 
Mercado Modelo uma loucura para quem como eu adooooora artesanato!!!!!
E para fechar com chave de ouro este primeiro dia ,almoço no Farol da Barra para provar as delícias da culinária baiana!!!!!!
Tuuuuudo de bom!
Por hoje é só mais tem mais Bahia!

4 comentários:

  1. Oi Nil.
    Que belo passeio.
    Também gosto muito da bahia.
    No meu blog de mimos tem um para voce,espero que goste.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega.
    Vim agradecer a visita,
    volte sempre.
    Seu cantinho é lindo.
    Adoro O pessoal da Bahia.
    beijinhos.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Adorei o convite de conhecer o teu blog. Uma graça o teu cantinho. Também queria conhecer a Bahia, um dia ainda vou. Achei incrível tua mãe, também tenho a minha, graças a Deus, que está com 73 anos. Essas doces senhoras fazem a diferença em nossas vidas. Obrigada pelos elogios. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. A Bahia é muito linda, faz muito tempo que não vou por lá mas sou encantada com tudo. É muita cultura entranhada nas vielas do pelourinho, para casa lado que se olha é uma obra de arte. Sem falar na culinária, amooo. Pelo jeito você gostou também, vendo a mesa da última foto me deu foi fome. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir